quarta-feira, 14 de julho de 2010

Sobre a Argentina e Chile

A Argentina continua me supreendendo (alguns amigos podem me chamar de traidor hehe). Os lugares são bonitos e organizados. O norte da Argentina não é tão lindo assim, mas tem estrutura quando comparado com o norte do Chile e até mesmo o Peru.

Quanto ao Chile, bem, continua não me agradando muito. A natureza é bonita e diferente, mas ainda é um país caro e as pessoas estão longe de ter a qualidade de vida que muitos brasileiros acreditam existir no Chile. O povo é mais fechado e distante que na Argentina.

Ainda é impressionante como todos esses latino americanos gostam do futebol brasileiro. É interessante viajar durante a copa e perceber isso.

Acho que as pessoas não gostam muito dos portenhos (não digo por mim) e generalizam, achando que todo Argentino é assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário